A facção Yun Hai ( LN: Estou pensando em mudar para escola meow…) é cercada por oito montanhas. Cada uma dessas montanhas são conectadas com outras em perfeita harmonia. Os discípulos de Yun Hai poderiam, assim, facilmente ir para os picos das montanhas de alta altitude. Estas montanhas, que fez da região um paraíso abençoado, estavam cheias de cavernas onde discípulos poderiam ir e se concentrar em seu treinamento em paz. Estas montanhas são extraordinariamente altas e cobrem uma vasta área. Ir para estas montanhas é uma maneira fácil de encontrar paz e tranquilidade para o cultivo marcial.

Lin Feng estava caminhando sobre um precipício cheio de pedras salientes. Ele está cercado por penhascos e precipícios perigosos. Ao seu redor, ele poderia ver um mar enorme de nuvens. Tal visão iria fazer alguém se sentir despreocupado, descontraído e alegre.

No entanto, Lin Feng não tinha o coração para apreciar a vista. Ele vinha praticando sem parar a habilidade Quick Draw.

“BOOM” era o som emitido pelas pedras sob a espada de Lin Feng cada vez que ele as atingia. A espada de Lin Feng deixava um corte longo e fino nas pedras cada vez que ele batia.

Lin Feng já vinha treinando por sete dias. Ele vinha treinando sem descanso, o que poderia ser notado pelas diferentes marcas de espada em cada pedra.

Quick Draw é uma habilidade que exigia o desenvolvimento de dois aspectos: velocidade e potência. Estes dois são o objetivo final da prática. No momento de desembainhar a espada, um forte poder também é necessário. Mudava, dependendo da situação, o ângulo que a espada tinha que se desembainhada, treinar em ângulos irregulares era extremamente necessário. Na verdade, puxando-o para fora usando padrões previsíveis poderia colocar o usuário à mercê do inimigo, ele poderia adivinhar qual seria o próximo movimento. A habilidade de desembainhar a espada rapidamente definitivamente não era uma técnica regular.

Lin Feng estava pingando de suor, porque ele vinha treinando todos os dias de manhã à noite. Praticar sem parar era a única maneira de aumentar a sua força. Persistentemente repetir os movimentos necessários precisava de uma incomparável força de vontade. Essa era a única maneira de se tornar mais forte no caminho do cultivo. Lin Feng não tinha esquecido a sua vida anterior. Ele não podia esquecer. Apesar de que o mundo estava cheio de sentimentos sublimes e ardor justos, também teve que passar por dificuldades. Sendo fraco e sem energia poderia levá-lo a ser morto. Fraco e impotente soava como o que Lin Feng era quando ele quase foi morto por Lin Heng.

No entanto, o Espírito Escuro de Lin Feng foi ganhando vitalidade a cada minuto, como ele estivesse em um estado de transe. Ele, então, parou de praticar a habilidade por um momento e retornou o espírito de volta a seu corpo.

O espírito é a alma do Cultivador e tinha de ser valorizado, se usá-lo demais e consumir toda a essência vital do espírito, seria muito perigoso.

Lin Feng colocou a espada na bainha. A bainha era feita da pele de um animal selvagem que tinha uma joia incorporada em seu corpo. Em seguida, ele começou a treinar novamente, mas desta vez ele praticou a técnica de Moonlight Feather que focava em agilidade.

O sol que estava alto no céu, agora estava afundando no horizonte. Lin Feng havia descansado por um tempo olhando o mar de nuvens fazendo movimentos ondulatórios. Seu rosto tinha um sorriso resplandecente.

Em seguida, ele desembainhou a espada e a segurou para frente; seguindo a luz vermelha escura do por do sol ao lentamente mover a espada para baixo, imaginando como se fosse o sangue fluindo sem parar. Ele se sentia como um deus que olha para baixo sobre a criação. Este lugar deu-lhe uma vista para as montanhas circundantes e sua aura estava atualmente emitindo uma força fria implacável para as montanhas abaixo. “É hora de encontrar uma caverna para praticar”. Lin Feng descansou por um tempo, depois se levantou e caminhou até as montanhas.

Não demorou muito até Lin Feng encontrar algumas cavernas para o cultivo. Embora elas sempre estivesse ocupadas por outras pessoas. Então, Lin Feng chegou a um vale onde um córrego da montanha estava fluindo. Ele decidiu caminhar ao longo do córrego quando algo chamou sua atenção e o fez parar.

“Um raio de sol entre estas montanhas!” Na frente dele havia dois picos. O meio destes dois picos pareciam as marcas que ele deixou ao bater nas rochas com sua espada. Parecia muito estreito entre elas, o suficiente para acomodar duas pessoas andando lado a lado. O caminho parecia tão estreito como o raio de sol.

“Eu me pergunto o que há por lá!” Lin Feng pensou consigo mesmo. Ele, então, aproximou-se com curiosidade. Parecia que o córrego e o raio de sol vinham do mesmo lugar.

Em um lugar distante, dois discípulos viram Lin Feng andando em direção ao raio de sol. Eles não puderam deixar de rir dele e criticá-lo: “Aquele pedaço de lixo não tem muita sorte, ele não parece saber que é o lugar onde a nossa irmã mais velha, Liu Fei, treina. É bastante surpreendente que ele ousa ir lá “.

“A força de Liu Fei é incomparável a nossa, ela é muito mais forte do que nós somos, muito mais forte do que a maioria dos nossos condiscípulos, um verdadeiro gênio. Sênior é a única maneira correta de abordar um gênio como ela.”

Enquanto os dois discípulos estavam sussurrando, Lin Feng já tinha andado várias centenas de metros para a área de onde o raio de sol estava vindo e, finalmente, chegou. Diante de seus olhos abriu um amplo panorama. Aquele lugar tinha um charme excepcional e era extremamente vasto. À esquerda tinha um lago gigantesco com fios de vapor quente saindo. Surpreendentemente parecia ser uma fonte termal natural.

“É um lugar agradável, eu poderia tomar um banho”. As roupas de Lin Feng estavam grudando em sua pele já que ele havia suado muito. Ele tirou sua camisa e saltou para a água quente.

“Tão confortável!” Lin Feng estava muito feliz, quando de repente ouviu um barulho vindo de algum lugar na água. De repente, ele viu a cabeça de uma menina sair da água. Seu cabelo parecia muito suave. Tinha uns 15 ou 16 anos de idade. Ela tinha as sobrancelhas arqueadas e um rosto oval delicado. Ela era muito bonita. Neste mundo, Cultivadores do sexo feminino eram muito bonitas, porque elas cultivavam seus corpos para serem puros. Ela tinha uma encantadora beleza natural e certamente não precisava colocar maquiagem.

No entanto, os olhos da garota não a fazia parecer muito amigável. Seus olhos estavam cheios de chamas de raiva. Liu Fei estava prendendo a respiração e praticando na água. Ela estava muito surpresa ao ver outro discípulo de Yun Hai. Ainda mais que ela não podia suportar vê-lo sem o sua camisa na água onde ela praticava todos os dias.

“Me desculpe, eu não sabia que alguém estava aqui”, disse Lin Feng, com um sorriso de desculpas. Ele então saiu da água e reconheceu a sua bela companheira da facção.

A expressão de Liu Fei não tinha mudado embora e ela ainda estava furiosa. Quem não saberia que este era o lugar de treino de Liu Fei depois de tudo? Quem não conhecia  a montanha Raio de Sol onde Liu Fei treinava? Ele era somente um pervertido que tinha de bom grado vindo até aquele local com a intenção de seduzi-la.

Lin Feng realmente não sabia que alguém estava lá. O outro Lin Feng era um covarde e nunca tinha vindo até esse lado da região para treinar.

Embora Liu Fei era extremamente bonita, Lin Feng, que de fato pensava que ela era linda, realmente não tinha intenções ocultas. Ele colocou suas roupas em uma incrível velocidade e começou a sair.

“E onde você acha que está indo?” Ouviu Lin Feng. Era a voz de Liu Fei vindo de trás dele quando ele estava saindo. Liu Fei tinha dito com uma voz fria e distante. Lin Feng virou-se e viu Liu Fei segurando um arco e uma flecha nas mãos.

“Onde você acha?” Disse Lin Feng olhando para ela com raiva. Ele não tinha a intenção de seduzi-la. Foi um mero mal-entendido e nada mais. Além disso, ele já havia pedido desculpas.

Ela não respondeu. Ao invés, seu corpo encantador assumiu uma posição pronta para batalha. Ela puxou a flecha colocada no arco para trás, em uma posição pronta para atirar. Ela atirou a flecha que fez um som estridente. A flecha de ouro quebrou o ar e foi em direção a Lin Feng.

“Que forte”.

Lin Feng observou a flecha se movendo em sua direção. Ele não tinha absolutamente nenhuma hesitação e começou sua técnica de Nove Ondas Pesadas. Explosões de ondas pesadas foram ouvidas a medida que a flecha estava chegando mais perto.

No momento em que a flecha se aproximou perto o suficiente para alcançá-lo, ela e as Nove Ondas Pesadas colidiram. A flecha entrou em colapso nas ondas, perdurando no ar por alguns segundos antes de cair no chão.

“Você quer me matar?!”, disse Lin Feng cuja voz estava cheia de raiva. Aquela flecha tinha um poder de 7000 jin. Se tivesse sido o Lin Feng anterior, nesse momento ele estaria morto.

“Sim, e daí?” Respondeu Liu Fei enquanto puxava outra flecha. Uma flecha de ouro ilusória de repente apareceu perto de Lin Feng.

Lin Feng estava tremendo por causa do medo. A sensação de frio propagou-se por todo o seu corpo. A flecha ilusória estava de frente para ele. Ela era uma flecha guiada, o que significava que poderia detectar se alguém estava vivo e apontar automaticamente para ele.

A flecha pode apontar automaticamente para as pessoas que respiravam. Essa era uma das características particulares das pessoas que possuíam o Espírito Flecha.

“Bzzeeomm”. A corda emitia um ruído enquanto a flecha se aproximava dele, cada vez mais perto.

“Moonlight Feather!”, Lin Feng saltou dez metros para trás. Lin Feng tinha enviado uma outra onda, onde novamente a flecha de ouro caiu fazendo uma espécie de explosão… Mas essa onda tinha por único efeito de retardar a flecha. Ela não podia detê-la. O barulho que sai da explosão era assustador, fazendo o coração de Lin Feng bater mais rápido. A flecha estava indo direto para a testa de Lin Feng.

Liu Fei se destaca entre os condiscípulos de Yun Hai e é considerada fora do comum, sendo assim uma excelente discípula. Ela havia atingido a nona camada Qi. Usando seu Espírito Flecha, sua força poderia exceder 9000 jin. Assim, as Nove Ondas Pesadas de Lin Feng, obviamente, não eram o suficiente para impedir sua flecha.

Lin Feng caiu por causa da energia liberada pelo choque de sua onda e da flecha. Como o Espírito Flecha de Liu Fei podia controlar a flecha, que por sinal a fez parece viva, ela dá meia volta e continua a tentar matá-lo.

“Ahhh”, gritou Lin Feng! De repente, a flecha pisca, desaparecendo em uma luz branca brilhante.

“Meu nome é Lin Feng, lembre-se disso”.

Liu Fei solta uma voz chocada. Ela olha em volta, só para para achar sua flecha cortada em dois. Lin Feng já havia desaparecido do lugar. Ele havia saído em uma velocidade surpreendente.

“Esta é a flecha de luz” sussurrou Liu Fei …

Os dois discípulos que assistiram a cena toda, viu Lin Feng fugir. Eles não poderiam deixar de sentir medo. Liu Fei surpreendentemente não tinha matado aquele pedaço de lixo.

Talvez Liu Fei não estava disposta a lutar e matá-lo.

Tinham visto as roupas molhadas de Liu Fei coladas em seu corpo. Eles pensaram sobre como seu corpo era gracioso. Ela era cheia de charme. Isso os fez engolir com desejo. O único motivo de não babarem, era porque mantinham a boca fechada, eles engoliam a saliva em desejo. A única coisa que podiam fazer era espiar e desfrutar de um cenário tão raro.

Todos sabiam que Liu Fei era muito poderosa. Dentro da facção Yun Hai, muitas pessoas haviam a cortejado. Havia alguns discípulos extremamente habilidosos que a cortejavam. Os dois discípulos que estavam espiando não poderiam ser comparados com esses discípulos extremamente habilidosos. Se alguém soubesse que eles tinham visto o corpo totalmente atraente de Liu Fei, eles seriam mortos de uma maneira muito cruel.