As palavras de Lin Feng fizeram com que Jin Yun e os outros dois o olhassem em espanto, enquanto sem palavras, chocados pelo que haviam acabado de ouvir. Imediatamente depois disso, eles viram Lin Feng avançar sem hesitação.

“Lin Feng, esta não é a situação certa para demostrar suas habilidades”, disse Jing Yun preocupada. Mesmo que eles nunca tivessem visto Lin Feng em uma luta, todos sabiam que ele era bem conhecido por ser um pedaço de lixo. Mesmo atualmente, Lin Feng foi se esforçando bastante no treinamento, o seu nível era, no máximo, o mesmo que o deles, mas ele queria ver se sua força se igualava a de um Macaco Brutal de nível 8, como isso poderia ser possível?

Era tarde demais, ele já tinha corrido para frente antes que alguém pudesse impedi-lo. O Macaco Brutal viu que ele realmente teve a audácia e impertinência de o atacar e batendo furiosamente no chão com suas  grossas e musculosas pernas, fez o chão vibrar sob seus passos, fazendo seu corpo colossal avançar rapidamente em direção à Lin Feng. O Macaco Brutal tinha olhos ferozes enquanto avançava ganhando mais velocidade. Parecia uma montanha de músculos e pelos que estava tentando atingir Lin Feng, criando tremores por onde passava.

Parecia que Lin Feng não sabia o quão forte um animal de nível oito realmente era, o que fez o coração de Jing Yun  dar um salto em medo. Jing Yun estava tão assustada que mal conseguia respirar. O animal foi descaradamente correndo em direção a Lin Feng.

Jing Yun tinha a sensação de que Lin Feng estava indo para ser pisado e esmagado sob as grossas pernas musculosas do macaco. Ela estava tão assustada que ela fechou os olhos, incapaz de assistir a cena horripilante.

“BOOM!”. A onda de choque titânico tremeu todo o ar. Jing Yun, cujos olhos estavam fechados, claramente sentia toda a agitação e vibração do lugar. Em seguida, ela ouviu o rugido do Macaco Brutal em uma raiva violenta.

Quando ela abriu os olhos, ela só vi o Macaco Brutal deitado de costas três metros de distância. Lin Feng tinha silenciosamente voltado para o lado dela, olhando-o milagrosamente ileso, parecia que não o havia acontecido nada.

“Como isso é possível?” Jing Yun não podia acreditar em seus olhos, Lin Feng não tinha sofrido a menor lesão durante a colisão com o Macaco Brutal. Ela olhou para Qing Yi e Han Man só para ver que seus olhos estavam tão bem abertos e cheios de espanto como ela. Eles tinham visto com seus próprios olhos que Lin Feng tinha repelido o Macaco Brutal com facilidade. Essa cena os chocava bem lá no fundo.

No entanto, era um animal selvagem de nível 8, sem uma força básica de 8000 jin, teria sido impossível derrotar o Macaco Brutal, muito menos o derrotar com aparentemente nenhum esforço.

Atrás, Jing Feng também estava atordoado, perplexo, sem palavras. O pedaço de lixo havia repelido um Macaco Brutal? Inacreditável!

“Macaco Brutal de nível 8… Ele deve ter couro de alta qualidade e uma carne muito grossa” sussurrou Lin Feng. Esses dias, ele tinha alcançado a sétima camada Qi e sua prática tinha bases sólidas. Adicionado a isso, ele tinha dominado a técnica de Nove Ondas Pesadas que lhe dava a força de 8500 jin. Além disso, a essência da técnica de Nove Ondas Pesadas era determinada pela acumulação de poderosas ondas de choque que se combinavam para produzir uma explosão de energia muitas vezes maior do que as ondas originais. Portanto, as ondas, no momento em que atingiram o Macaco Brutal, devem ter alcançado um poder explosivo perto de 9000 jin. Naquele momento, porém, o Macaco Brutal se afastou, deixando escapar um rugido descomunal e enviando-se em um frenesi.

Lin Feng correu para a frente, mais pra perto do Macaco Brutal rugindo. Ele começou a usar suas Nove Ondas Pesadas novamente e colocou o braço para fora emitindo um sonoro “BOOM!”. O corpo do Macaco Brutal era grande demais, tornando impossível evitar o ataque a tempo. Assim, ele não teve escolha senão tomar o ataque de cabeça e resistir a tanto dano quanto possível.

“Deixe-me testar minhas habilidades em você”. Disse Lin Feng, enquanto calmamente caminhava em direção ao Macaco Brutal. De repente, seu punho esquerdo foi impulsonado para frente e ondas violentas começaram a combinar e correr por seu braço até sair para fora de seu punho. “BOOM!”

“Crack!”

Um estalo violento como o estalar dos galhos rapidamente seguiu o soco…

Jing Yun e os outros estavam todos espantados com a cena. Macaco Brutal? Naquele momento, Lin Feng era ainda mais brutal. Batendo incessantemente usando sua técnica de Nove Ondas Pesadas, não mostrando sinais de parar. As vibrações no ar foram se propagando várias centenas de milhas. Camada sobre camada de ondas opressivas insanamente foram se propagando sobre a área, demonstrando a todos exatamente o quão poderoso ele era.

“Ele está realmente fazendo pleno uso da técnica de Nove Ondas Pesadas! Ele está usando de uma maneira muito habilidosa! O poder está em um nível completamente diferente! Ele trouxe sua técnica ao ponto de perfeição, o que muitos não são capazes de alcançar nesta vida”. Qing Yi definitivamente não achava que Lin Feng poderia ser chamado de um pedaço de lixo.

“O ar ainda está cheio do poder de Lin Feng, as ondas não estão parando. Ouvi dizer que a compreensão de como usar e controlar Nove Ondas Pesadas, em níveis mais elevados, é extremamente difícil. O talento natural de Lin Feng é incrível”

Disse Jing Yun perdida em pensamentos.

“Monstro” Disse Han Man enquanto sua face era pintada com um olhar negro.

“Bzzzzz” A sensação de agitação parou e a área ficou calma novamente. Lin Feng se virou e olhou para os outros três: “Vocês pegam os itens, estou muito exausto”.

“Oh” Disse Han Man percebendo que o Macaco Brutal já era um cadáver batido. Seu lábio tremia de emoção para os materiais preciosos. Tomar todos os itens preciosos do corpo do Macaco Brutal necessitava grande força. Sua pele era extremamente grossa. Mesmo que ele estivesse morto, era extremamente difícil cortar sua pele. Lin Feng deve ter transformado em algo que não é deste mundo, considerando como ele tinha violentamente golpeado o Macaco Brutal.

“Haha, Lin Feng, você é monstruosamente habilidoso. Vamos apenas tomar cuidado para não nos depararmos com animais de nível 9, podemos não ser capazes de pará-los”, disse Han Man rindo alegremente. Ele então coloca os itens no saco e em seguida o coloca em suas costas.

Lin Feng riu e disse: “Vamos seguir em frente, talvez nos deparemos com mais algum nível 8.”

“Isso foi apenas um golpe de sorte. Esse animal não podia contra-atacar “, disse uma voz sarcástica vindo detrás deles. Eles então viram Jing Feng saindo da parte de trás e tomando a dianteira enquanto caminhava.

“Jing Feng, você …” Jing Yun e os outros dois pareciam furiosos. Esse cara realmente tinha uma boca rancorosa. Torcendo a história para se tornar algo como isso.

O grupo continuou a andar. Jing Feng andava na frente enquanto esperando animais selvagens o atacar, o que lhe permitiria demonstrar suas habilidades superiores, mas nenhum ser vivo se aproximou, não havia sinais de vida em qualquer direção. O que fazia Jing Feng ficar furioso.

“Parece que algo está errado aqui”, disse Lin Feng. Esta parte da floresta, em comparação com outras partes, estava exageradamente calma e tranquila.

“Realmente, algo parece errado” Qing Yi e os outros dois, que haviam até agora andado rapidamente, começaram a abrandar os passos e notaram que Jing Feng, que caminhava à frente, estava voltando para perto deles.

Todo mundo estava olhando para Jing Feng e de repente um Lobo do Inferno apareceu na frente dele. O lobo tinha um rosto torcido hediondo. Parecia um demônio.

Ao ver a aparição do Lobo do Inferno, Jing Yun cobriu a boca com as duas mãos. Ela começou a tremer de puro medo.

“O Lobo do Inferno é um animal selvagem de nível 9. Dentro do grupo dos animais normais, ele é de longe o mais cruel. Ele gosta de comer as pessoas lentamente, uma mordida após a outra, sem matá-los imediatamente, o que torna a sua morte longa e torturante”. Disse Qing Yi com a voz trêmula. Parecia que eles tinham acabado de trombar com um monstro que cada Cultivador mais temia quando entravam na Montanha Vento Negro: O Lobo do Inferno. O Lobo do Inferno não era apenas extremamente cruel, mas também incrivelmente rápido, fazendo quase impossível de se escapar de sua investida.

“Pedaço de lixo, nós iremos lutar juntos. Você usa suas Nove Ondas Pesadas para distraí-lo, enquanto eu procuro por oportunidades para matá-lo”, disse Jing Feng enquanto recuava em direção aos outros. Sua voz era profunda e contundente. Ele estava obviamente falando com Lin Feng.

“Pedaço de lixo? Você quer que eu vá distraí-lo para que você possa encontrar uma oportunidade de escapar com o rabo entre as pernas?” Lin Feng disse com um sorriso: “Você tentou me jogar para a morte, você realmente pensou que eu iria confiar em você?”

“Você não tem escolha, senão todo mundo vai morrer” Disse Jing Feng fervendo de raiva, enquanto continuava a recuar.

“Eu não vejo dessa maneira. Parece mais que você não planeja lutar. Você quer viver sem mover um único dedo. Eu não estou disposto a aguentar um pedaço de lixo ir embora sem fazer nada”, disse Lin Feng fazendo seu sorriso crescer. Lin Feng tinha jogado as próprias palavras de Jing Feng de volta em seu rosto.

Enquanto falava, Lin Feng olhou para os outros que estavam recuando para uma distância segura.

Jing Yun e os outros dois se retiraram sem pensar duas vezes. O Lobo do Inferno que eles estavam encarando só iria matá-los se eles o confrontassem. Além disso, o comportamento recente de Jing Feng tinha amargamente desapontado eles. Livre de serem afetados, eles não estavam indo ajudar.

“Tudo bem”, disse Jing Feng ao olhar para eles com raiva. Uma fatia afiada de ar de repente formou uma espada afiada brilhante e esplêndida que apareceu por trás corpo de Jing Feng.

“Espírito Espada.”

Lin Feng estava surpreso. Não é de se admirar que o cara era tão arrogante. Entre todos os espíritos que existiam, o Espírito Espada era um dos espíritos mais fortes e mais poderosos. Aqueles que o possuíam, poderiam realizar ataques de espada poderosos, matando em um único golpe.

Porque o Espírito Espada era poderoso, muitos Cultivadores que não o possuem, praticavam duro para desenvolver suas habilidades de espada. Por exemplo, Qing Yi, que possuía um Espírito Vento extremamente rápido, lhe permitia ser hábil e ágil ao usar uma espada.

A longa espada desembainhada tinha um brilho tão deslumbrante que cegava a todos.

O Lobo do Inferno rugiu e de repente se jogou em direção a eles. Suas garras afiadas refletiam raios minúsculos de luz.

A espada, que parecia um arco-íris, e as garras frias afiadas do Lobo do Inferno colidiram emitindo um som metálico estrondoso.

“Suas garras são muito afiadas!” Era o pensamento de Lin Feng para si mesmo. O lobo do inferno era, como esperado, longe de ser um animal comum. As garras afiadas do lobo inferno e a espada colidiram uma com a outra. O lobo inferno era tão poderoso que sua força havia jogado Jing Feng dez metros para trás. Uma grande cratera surgiu onde eles tinham entrado em confronto. Jing Feng obviamente tinha sofrido um ataque excepcionalmente poderoso.

Como as garras do Lobo do Inferno estavam a ponto de tocar o chão, ele já tinha saltado novamente não permitindo oportunidade para Jing Feng relaxar. Ele moveu-se rápido como um relâmpago.

Jing Feng mudou sua espada, deixando nem vento nem chuva passar por ele em um padrão que parecia semelhante a uma teia de aranha. Ele então deu um passo para trás e descobriu que o Lobo do Inferno tinha desaparecido de sua vista. (LN: Eu acho que é uma expressão meow… NR: “deixando nem vento nem chuva passar”… deve ser uma expressão mesmo, até porque nem faz muito sentido.)

Acima!

Jing Feng estava absolutamente chocado. Ele não hesitou, e jogou sua espada longa no ar e rapidamente recuou.

“Bastardo!” Amaldiçoou Jing Yun.

Jing Feng simplesmente não conseguia ganhar contra o Lobo do Inferno, então ele jogou sua espada e escapou sem se preocupar com os outros.

“Se eu morrer, você vai morrer também.” A expressão facial de Jing Feng era medonha. Ele foi em direção a eles.

“Foda-se!” Disse Lin Feng e usou suas Nove Ondas Pesadas, enfiando o punho em direção a Jing Feng.

“Você …”  As ondas de Lin Feng eram tão poderosas que Jing Feng foi jogado para trás. Imediatamente depois, Jing Feng deu um grito de gelar o sangue. As garras do Lobo do Inferno rasgaram profundamente suas costas, o sangue espirrou e ele caiu no chão.

“Você quer morrer ?!”, disse Lin Feng cuja expressão facial era fria. Se você abandonar os outros, eles te abandonarão.  No caso de Lin Feng, se você o atacar, ele irá contra-atacar.

“Owww wooooo!” O Lobo do Inferno estava uivando. Ele deixou-se perder em gritos e uivos selvagens. Suas garras ainda estavam no corpo de Jing Feng no chão. Ele não estava com pressa para matar Jing Feng. Os olhos frios do Lobo do Inferno estavam olhando para Lin Feng, o que fez com que todos os presentes sentissem calafrios.

“O que ele está fazendo? O lobo o está machucando seriamente, mas não o matará ainda porque ele gosta de matar sua presa lentamente. Ele gosta de fazer suas presas sofrerem de uma forma extrema” Disse Qing Yi enquanto olhava para Jing Feng, vendo que ele era incapaz de lutar mais. Isso deu a Qing Yi uma sensação terrível.

“Qual é a fraqueza do Lobo do Inferno?” Perguntou Lin Feng, de repente

Qing Yi olhou para Lin Feng, surpreso com a pergunta.

“O lobo inferno é um atacante muito rápido, seus ataques são fortes e poderosos. Graças a isso, ele não pode proteger-se muito bem. Seu pescoço é especialmente vulnerável, mas aí ele pode usar suas garras afiadas para se proteger. Se você quiser atingir o seu pescoço, você tem que lidar com suas garras em primeiro lugar ” Disse Qing Yi, enquanto sua testa estava pingando de suor. Apesar das Nove Ondas Pesadas de Lin Feng ter a capacidade de cobrir uma grande área e ter um poder incrivelmente forte, não era um ataque rápido. Em sua opinião, usar essa técnica enquanto evitava as garras do Lobo do Inferno e chegar ao seu pescoço parecia uma tarefa impossível.

Eles estavam presos. Se eles tentassem escapar, o Lobo do Inferno iria pegá-los com facilidade, eles só poderiam ficar e ver como eles, um a um, seriam torturados até a morte. Mas para a surpresa de todos, Lin Feng deu um passo adiante acidentalmente enquanto ainda estava pensando. E nesse momento, as orelhas do Lobo do Inferno se levantaram, e ele friamente olhou para o grupo, enquanto de suas garras, tão afiadas como navalhas, pingava sangue…

Anúncios