“Arghh!” Lin Feng tinha percebido o seu erro ao avançar para frente.

Ele tinha dado apenas um pequeno passo. Assustada, Jing Yun engoliu em seco quando o medo brotou em sua garganta. O que Lin Feng pretende fazer? O Lobo do Inferno era o segundo animal mais cruel atrás apenas da Besta da Alma Espírita. Mesmo alguns Cultivadores mais qualificados, que atingiram a nona camada Qi, não teriam outra escolha a não ser correr para escapar de um Lobo do Inferno.

Sem ter tempo para lhes dizer o que estava prestes a fazer, Lin Feng começou a correr em direção ao Lobo do Inferno, ganhando mais e mais velocidade a cada passo.

Vendo o que estava acontecendo, Jing Yun estava preenchida com medo, os outros também estavam aterrorizados além da imaginação com o que viam diante de seus olhos.

“Aahhh woooooo!” O Lobo do Inferno começou a uivar em surpresa quando viu que Lin Feng estava correndo em sua direção. O rosto do Lobo do Inferno parecia horrível. Seus olhos estavam brilhando em uma luz extremamente fria e cruel. Uma visão que iria apavorar até mesmo guerreiros experientes.

O Lobo do Inferno, cujas garras ainda estavam lentamente perfurando o corpo de Jing Feng, saltou no ar com um uivo de gelar o sangue. Seu corpo lentamente virou preto, e uma luz branca começou a brilhar em volta, cobrindo-o por inteiro.

“Lin Feng! Volte! “, Gritou Jing Yun, mas já era tarde demais. Lin Feng começou a usar seu Moonlight Feather e sua velocidade aumentou acentuadamente para alcançar a maior velocidade possível.

Qing Yi e Han Man ficaram tão assustados que eles estavam rigidamente congelados. Seus corações estavam batendo tão rápido que parecia que o tempo havia congelado por um momento. Eles não tiveram tempo suficiente para perceber o que estava acontecendo.

Um corte de luz parecido com um meteoro incrivelmente brilhante apareceu de repente, no ar, na frente do lobo.

Quando a luz desapareceu, parecia que o tempo tinha parado. Lin Feng tinha parado de se mover, todos os sinais de vida tinham sumido. O Lobo do Inferno aterrisou triunfante com um uivo.

Silêncio …

As mãos de Jing Yun estavam cobrindo sua boca. Ela olhou para a cena aterrorizada. Lin Feng estava realmente morto…

Quando de repente, quebrando o silêncio, havia acontecido algo.

“Grrr-aawoo …”. O Lobo do Inferno caiu de lado, com os olhos em estado de choque. Em seu pescoço havia uma marca, que parecia um fio de seda vermelho extremamente fino, do qual estava fluindo uma quantidade interminável de sangue.

“O Lobo do Inferno morreu!” Disse Han Man e Qing Yi, enquanto olhavam para a cena diante deles ofegando em espanto.

“Lin Feng, como você se sente?” Perguntou Jing Yun, cuja voz estava febril, enquanto olhava para Lin Feng que ainda estava de pé mas já não se movia, na verdade, nem mesmo podia ser visto um sinal de que ele ainda respirava.

A voz de Jing Yun caiu em intensidade. Qing Yi e Han Man também estavam muito nervosos ao ver Lin Feng assim. Eles raramente tinham se sentido tão nervosos.

Finalmente, Lin Feng moveu-se. Ele virou-se lentamente. Seus olhos estavam brilhantes e ele estava sorrindo de todo o coração.

“Eu estou bem”, disse Lin Feng abrindo os braços para fora em um movimento de alongamento. Lembrou-se do instante em que ele tinha atacado. Ao desembainhar a espada, ela parecia um meteoro prateado cruzando o céu. Foi um movimento rápido, com um poder inacreditável. Um dos pré-requisitos da habilidade Quick Draw era, naturalmente, ser mais rápido do que o adversário.

“Pheww!” Jing Yun deixou escapar um suspiro de alívio. Eles poderiam relaxar novamente. Eles tinham a sensação de que finalmente estavam de volta a uma atmosfera tranquila, a mesma de quando eles conheceram Lin Feng nas montanhas.

Em vez de falar, eles estavam olhando para Lin Feng como se ele fosse um monstro.

“Por que você está me olhando assim?”, Disse Lin Feng envergonhado enquanto coçava seu rosto. A maneira como eles estavam olhando para ele, o fez se sentir como se tivesse esquecido de colocar as roupas, era estranho.

“Monstro!” Han Man, cujos dentes estavam cerrados, disse apenas em uma palavra. Lin Feng estava bastante intrigado com o fato de que Jing Yun e Qing Yi estavam solenemente assentindo, mostrando que eles se sentiam da mesma forma que Han Man.

“Lin Feng … Você tem um Espírito Espada …” Qing Yi, obviamente, sabia que a luz do corte no ar um momento atrás tinha sido causado por uma espada. Apenas uma espada poderia ter sido tão rápida.

“Você está entendendo errado, eu só aprendi uma habilidade de espada” Assentiu Lin Feng. Somente aqueles que tinham o Espírito Espada e uma espada poderosa, poderiam dominar técnicas da espada.

“Eu estou entendo errado? Como pode ser que você não tenha um Espírito Espada? “Perguntado Qing Yi mostrando suspeita óbvia.

“Eu realmente não tenho um Espírito Espada”, disse Lin Feng balançando a cabeça. Qing Yi inspirou a boca cheia de ar frio. Como alguém que não tinha um Espírito Espada poderia balançar uma espada na velocidade de um relâmpago?

As habilidades de Lin Feng eram aterrorizantes. Por exemplo, sua técnica das Nove Ondas Pesadas, o fato de que ele já tinha elevado essa técnica ao mais alto nível possível, era algo surpreendente.

“Estou achando que você possui um espirito que é capaz de praticar e usar as habilidades que pertencem a todas as categorias. Estou certo? “Perguntado Qing Yi forçando um sorriso tímido enquanto balançava a cabeça. Embora, ele não tinha perguntado qual era o espírito de Lin Feng. Afinal, há algumas pessoas cujos espíritos eram tão fortes e poderosos, que lhes permitem usar as habilidades que pertencem a diferentes categorias. Esses tipos de pessoal não iriam compartilhar a verdadeira identidade de seus espíritos. Além disso, Lin Feng ainda não tinha usado seu espírito até agora. Por isso, tornou difícil para Qing Yi adivinhar o que o espírito de Lin Feng era.

Lin Feng estava apenas sorrindo. Naquele momento, realmente parecia que Lin Feng era capaz de aprender e praticar qualquer tipo de habilidade. Além disso, também parecia que ele tinha uma forte capacidade de aprendizagem.

“Um animal selvagem de nível 9… Desta vez estamos coletando muitos itens preciosos” Disse Han Man com um sorriso no rosto. Ele tirou sua adaga e começou a tirar os materiais preciosos a partir do corpo do animal, enquanto falava: “Lin Feng matou o Lobo do Inferno em seu próprio território. Se você não estivesse aqui, então nós estaríamos mortos agora. Estes materiais são seus e só seus. ”

“Jing Yun, Qing Yi, vocês não têm nenhuma objeção a isso, certo?”

Qing Yi e Jing Yun sorriram e concordaram, se Ling Feng não estivesse lá, eles teriam morrido uma morte cruel e horrível.

“Eu não concordo. Tudo o que pegamos dos animais até agora deve ser dividido igualmente entre nós quatro” Disse Lin Feng balançando a cabeça. Quando os outros pensavam que ele era um Cultivador fraco, fizeram-no andar atrás deles. E apesar que toda a recompensa poderia ser dele por matar o Lobo do Inferno por conta própria, Lin Feng não era o tipo de pessoa que só visava o lucro e esquecia a moralidade.

Todos viram  determinação nos olhos de Lin Feng  e acenaram com a cabeça, um após o outro e disseram: “Tudo bem”.

“Vocês parecem como se tivessem esquecido de mim” Disse uma voz fraca. Era Jing Feng, quem mais poderia ser?

Jing Feng tinha sido atacado pelo Lobo do Inferno e suas costas tinha sido picada em pedaços. O Lobo do Inferno havia lhe pisoteado e esmagado os ossos. Naquele momento, Jing Feng era incapaz de se levantar e estava olhando para Lin Feng e os outros em um estado lamentável no chão.

“Caramba! Tenha vergonha na cara!” Disse Han Man extremamente agressivo, xingando Jing Feng. Esse bastardo não só tinha deixado eles lutarem contra o Macaco Brutal sozinhos, o que era extremamente perigoso, mas além disso, ele tentou levar o Lobo do Inferno na direção deles para forçá-los a lutar contra ele, mesmo que pudessem ter morrido.

“Vamos lá. Ele pode colocar sua vida nas mãos dos deuses” Disse Jing Yun que estava furiosa.

Quando os quatro estavam prestes a sair, eles ouviram Jing Feng dizer em um tom medonho: “Vocês não devem esquecer que meu irmão mais velho sabe que nós viemos para a Montanha Vento Negro juntos. Se eu morrer, e vocês saírem daqui vivos, o que é que meu irmão irá pensar?”.

Han Man e os outros pararam de andar e se viraram olhando Jing Feng com hesitação.

“A melhor solução para vocês é me levarem de volta e compartilharem os itens preciosos comigo. Caso contrário, vocês irão morrer”.

“O que está acontecendo?”, Perguntou Lin Feng. Aquele cara estava quase morto, mas ainda insano o suficiente para ameaçá-los com arrogância.

“Seu irmão, Jing Hao, é um dos melhores discípulos, atualmente sexto no ranking. Ele é um Cultivador extremamente poderoso que atingiu a nona camada Qi. Ele também tem um Espírito Espada. Ele é extremamente forte”, explicou Qing Yi para que Lin Feng imediatamente entende-se.

Lin Feng começou a andar, e foi em direção a Jing Feng, com um sorriso gelado no rosto.

“Lixo, me ajude a levantar”, disse Jing Feng  ordenando que Lin Feng o ajudasse.

Lin Feng estava estupefato, e, com algo parecido com um sorriso, disse a Jing Feng em uma voz fria: “Eu realmente admiro a sua coragem.”

Lin Feng desembainhou sua espada suavemente ao mesmo tempo em que irradiava uma fria intenção assassina.

“O que você vai fazer?” Perguntou Jing Feng sentindo-se oprimido da cabeça aos pés, um arrepio de medo subiu por sua espinha.

“Lin Feng!” Gritou Qing Yi. Jing Hao era uma discípulo incrível, o sexto melhor Cultivador da escola. Ele era extremamente forte. Apesar de Lin Feng ser extremamente forte, até mais que Jing Hao, o seu nível ainda era baixo. Qing Yi não achava que Lin Feng poderia derrotar Jing Hao, graças a diferença de níveis.

Lin Feng olhou para Qing Yi e os outros dois e lhes perguntou: “Tendo em conta o seu comportamento, vocês acham que se nós o resgatarmos, ele só vai nos deixar em paz?”

O grupo instantaneamente congelou. Suor frio estava fluindo de suas costas. Na verdade, a expressão de Jing Feng estava, claramente, revelando que ele provavelmente planejava fazer algo sinistro depois que eles o resgatassem.

“Nós nunca o machucamos. Seu irmão, Jing Hao, acha que ele sempre está certo. Ele então fará falsas acusações contra nós. Esse será o nosso fim. Não só ele não corrigiu sua atitude, como ele também nos ordenou a salvá-lo. Acima disso, ele também quer que nos dividamos igualmente todos os nossos itens com ele. Você ainda quer salvar tal pessoa?”

Lin Feng explicou pacientemente essas coisas para eles. Eles estavam bem alheios a isso tudo, afinal, tinham apenas 15-16 anos depois de tudo. Lin Feng, que havia passado por muita coisa em sua vida anterior e na atual, tinha mais experiência.

Todos os três acenaram para o que Lin Feng tinha dito. Eles estavam realmente com medo de que, se eles levassem Jing Feng de volta, Jing Hao iria se vingar pelo que fizeram à Jing Feng.

Lin Feng se virou, olhou para Jing Feng e viu que ele estava, finalmente, assustado.

“Eu juro que se você me levar de volta, eu não vou procurar vingança, e também não vou mais pedir para compartilhar qualquer um dos itens recolhidos” Disse Jing Feng enquanto rastejava pateticamente no chão.

“É tarde demais”. Lin Feng desembainhou a espada que brilhou em um brilho deslumbrante e cortou a garganta de Jing Feng. Quando sua vida está em jogo, quem iria confiar em suas palavras? Se apenas Jing Feng tivesse se arrependido antes, ele poderia ter recebido misericórdia.

Lin Feng estava olhando para Jing Feng, cujos olhos estavam abertos, mas desprovidos de vida, que apenas olhavam para Lin Feng em estado de choque. O coração de Lin Feng estava batendo rápido. Claro que, em tal viagem, sangue e cadáveres eram coisas dificilmente evitáveis, mas ele ainda era inexperiente.

“Se Jing Hao vier até vocês, lhe digam a verdade, que somente eu matei Jing Feng”, disse Lin Feng olhando indiferentemente ao sorrir. Lin Feng não tinha medo de Jing Hao só por algo como atingir a nona camada Qi.